sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A noite diferente que é igual às outras todas

Nunca liguei à passagem de ano. Tem em mim o efeito contrario do que à maioria das pessoas. Entristece-me ver tanta alegria para a qual não encontro justificação. Sinto pressão para que tenha que me divertir.

Poderão por aí perceber que os pontos altos da minha passagem de ano foram:

- Uma senhora que se lembra de falar ao telemóvel, abrir o porta-bagagens e segurar o carrinho das compras que estava numa descida acentuada, tudo ao mesmo tempo (?). Resultado: Carrinho das compras a descer a grande velocidade rampa abaixo (teve sorte que ele desceu direitinho e houve quem o apanhasse cá em baixo). Interromper a chamada para tentar apanhar o carrinho? Não! Tenta-se apanhar o carrinho mas com o telemovel encostado à orelha.. dá muito mais estilo.
- Noitada de pictionary.
- Vizinhos a tocar à porta com um copinho de vinho para brindar ao novo ano. “Bom ano!” Disseram os 3 em coro… E depois ali ficaram à espera não sei do quê. Lá agradeci, desejei também um bom ano, mas lá estavam eles, parados a sorrir. Tive que reforçar os agradecimentos e mesmo assim estava complicado de desbloquear aqueles cérebros!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ena! Tanta animação na passagem de ano =D lol deixa lá, a minha não foi muito diferente, tirando a parte do pictionary [eu bem tento juntar a malta, mas a malta só quer das duas uma: ir para os copos ou fechar-se na concha!] e a parte dos vizinhos.

Compreendo tão bem a tua falta de ânimo para celebrar não se sabe bem o quê...estaremos a ficar velhos?

Beijo.

PS: Bom Ano =D loll [sim, esta foi piadinha ;)* ]

LB disse...

O teu post anterior fala de encher o coração... este post refere o vazio... e que tal aproveitares os momentos todos para "encher o coração"? Com os vizinhos... como o pictionary, ou com o que quer que seja!
Eu passei super bem... e gostava que tu também tivesses sentido o mesmo!
Um Bom Ano para Ti

Mojo Pin disse...

Eu às 23h30 estava a dormir, acordei porque é passagem de ano, mas é um dia que não me diz nada. O bom foi estar com um casal amigo a jogar mahjong. Perfeito*

Sara Almeida disse...

Percebo perfeitamente esse sentimento e realmente este ano tenho conhecido pessoas com a mesma sensação de que a noite de ano novo não lhes diz nada. Eu sinto o mesmo mas talvez de uma maneira diferente, eu aproveito os dias antes para pensar e estar sozinha e a noite da passagem de ano serve somente como conclusão desse estado introspectivo, é quase como uma nova oportunidade para começar tudo de novo.

Sónia disse...

Agrada-me saber da existência de que há outros, como eu, que não ligam nenhuma ao raio da passagem de ano.

Sónia disse...

Agrada-me saber que há outros, como eu, que não ligam nenhuma ao raio da passagem de ano!

P.S. O primeiro comentário saiu com erros, não quis publicá-lo, mas quando me apercebi disso... era tarde demais. ;)

Beijoca