terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Lets spread out the love, brother



Vi este video no blog dos dias úteis e tive que partilhar... De encher o coração!

“This song says no matter who you are, no matter where you go in your live, at some point you gonna need somebody to stand by you.”

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Corte


Cortei o cabelo. Não conseguia mais suportar a recordação do teu agarrar trémulo de punhos fechados. Foi um acto de misericórdia. Ia consumir-se à espera do instante em que voltarias a tocá-lo. Não pacificaria. Ia consumi-lo. Um constante contar de segundos, ao ritmo da batida do teu coração, que decorou e que o corrói… Simplesmente não consegue esquecer-te. Tenta abandonar a memória do arrepio em que o envolveste. Tenta despir-se do teu suor, veneno que o condenou a jamais cessar desejar-te.
O mesmo que te viu a ti, o mesmo que viu o teu corpo, não sobreviveria. Cortei-o.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Danço...


O teu abraço e o céu. De que mais poderia precisar?... Perdido de tudo o resto, nunca tive tanta certeza do meu lugar. Inspiro sofregamente o ar junto ao teu cabelo. Não quero que aconteça um dia esquecer-me ao que cheira. Beijo-te do pescoço ao ombro, numa viagem sem pressa, sem hora de chegada. Assustado, peço ao meu coração que não pare, que não me recuse este instante. Ao tempo que não me castigue, que abrande.
Dançamos ao som do nosso amor, movidos pelo toque… inseguro e incrédulo como na primeira vez, saudoso e possessivo como se fosse a última.
Nunca esta terra se vai esquecer deste dia… em que pisada por dois corpos, só sentiu um.